sábado, 15 de dezembro de 2012

Comprinhas @.@

Amoooores, como estão ?! como sempre falo espero que muitoo beim rsrs .

Pois bem amores fui passear  com minha sogrona linda e meu amor no shopping hoje, e já havia um tempo que que tinha passado por um estande  que é tudo sobre UNHAS esmaltes, adesivos e etc que é da empresa I LOVE UNHAS..
e são marcas meninas que eu não conseguia encontrar aqui na city, e tipo hoje meu amor me liberou para ir olha e trazer uns pra casa, só que cabei pegando o que realmente queria por que se fosse fazer meu gosto queria trazer todos pra casa, rsrsrsrs nos mulheres não somos graça.
Então peguei os dois Holografos um dourado e o outro coloridinho o dourzado é da marca  Hits e o outro é da Big universo, por que eles super combina com uns look's que estou querendo fazer amores e pode ter certeza que quando eu fizer  eu posto aqui, e já falando em COMPRINHAS,  tenho que fazer umas postagens de algumas coisas que comprei que são muitas  rsrs mais prometo que irei postar aqui tim tim por tim tim  rsrsrs, sigam as fotos ai !


Então minhas meus amores é isso espero que goste da dica dos esmaltes
uuuuuuuuuum supeeer beijoo :*

4 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoo minha florzinha obg pelo carinho e irei seguir o seu também pode deixar :)

    ResponderExcluir
  3. que esmalte liindo >, adorei de verdade

    Ta rolando sorteio lah no blog, fique a vontade para participar

    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiin eu também amei Beatriz e não largo nunca mais @.@

    ResponderExcluir