quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Make: Dois tipos de escumado \o/

Meniiiiinas como vaiii ?! aaah espero que Otiimas né ;)

Pois beim amores eu sumo & apareço né rsrs, mais é o corre corre do dia-a-dia , e fim de ano já sabem como é né, loucuraaa total >.<  rsrs.

VAMOS AO ASSUNTO DE HOJE !!
Meus amores venho aqui hoje deixar duas formas de ESCUMADO: um mais curto e o outro mais longo que vai ate o côncavo ..
Essa 1° foto é sem o Flash, do meu lado direito eu usei o ROSA com um escumado preto bem dramático  com o cantinho da lagrima branco pra dá uma iluminada e por fim um delineado de gatinho  ..
E no meu lado esquerdo fiz a mesma coisa só que em vez de colocar o rosa eu optei pelo AZUL, & não fiz o escumado muito dramático, fiz ele bem discreto, e com o delineado mais cutinho.

2° Foto é com o Flash :   com  o flash da pra ver mais o brilho e a nitidez  das cores!
e meninas essa é uma ótima dica de cores pro fim de ANO ..

Espero mesmo ter ajudado, e também espero que goste amoreees um supeer beijo e ate breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário