terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Testei e Gostei .

Minhas lindas como vai ? espero que bem logico rsrs

Hoje venho lhes dizer de uns produtos que estou usando e que está sendo realmente milagrosos, pois bem pra quem não sabe eu sou loucaaaaaaaaa por cabelos LOIROS , e eu tava usando nos meus cabelos a CALIFORNIANA, dai fui achar  de mudar de visual e ... Pintei meu cabelo de PRETO  agora pense kkkkkkk sou loca mesmo, mai quis mudar meninas mais foi um baita susto para todos ao meu redor e até eu mesma rsrs em fim  não to gostando nada, nada do resultado do preto, mais voltando o assunto  meu cabelo danificou muito com essas descolorações nas pontas e tava com muita queda  foi dai que vendo alguns videos no You Tube  logicoo rsrs, resolvir comprar pra comprovar esse resultado, então meninas  os produtos são esses :
-Eu com meu novo visual (preta :\)


- Repositor de Massa Capilar da Amend:  ele reponhe toda massa perdida dos cabelos e começa a reconstruir os fios danificados, valor : 54,00.

- Bepantol solução: ajuda na queda dos cabelo, trata da raiz as pontas e o efeito dele só é visível com uma semana de uso, indico uma tampinha durante as hidratações, e o bom é colocar o produto diretamente nos cabelos com a ajuda de um algodão, valor: 19,00. 

E é isso meninas espero que essa dicas sirvam, como servirão pra mim, e estou amando..
UM SUPEER BEIJO, MINHAS GATINHA @.@
E SE GOSTOU NÃO DEIXE DE COMENTAR, EU AGRADEÇO PELO CARINHO,
 DESDE JÁ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário