quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Passo a passo de como usar o curl formes !

Oiiiiiiiiiiii meus amores, como estão?!
Pois bem eu não disse que vinha e estou aqui pra da uma super dica pra vocês de como usar o curl formes
 de maneira mais fácil e muito boa as expectativas, então vamos lá ...
1- escovei meus cabelos como sempre liso, depois dividi  as mechas..
2- Depois separei o que iria precisar como: os curl formes, uma vasilha com água e algumas prisilias, depois com a agulha que vem no propio curl formes estiquei a molinha na agulha toda e reservei ...

3- Peguei a mecha desejada, medir ate onde eu queria que estivesse molhado e fui molhando aos poucos, e obs: gente n precisa encharcar não viu é só da uma humidecida  mesmo, rsrsrs, e depois aplicar a agulha sobre o cabelo e puxar ate que a molinha envolva toda a mecha  na quantidade desejada...
4-  Pronto dai é só repetir o processo por todo o restante do cabelo, como desejar...
Processo Final !!
5- Na hora de retirar as molinhas  tire com bastante carinho pois se tirar muito rápido vai esfarofar  os cachinhos todo, meninaaas eu supeer amei o resultado desse curl formes e olhe meninas que nem deixar ficar o tempo que é devido para uma fixação adequada que é 5horas. 
Então amores espero mesmo ter ajudado vocês, um supeeer beijo e se cuidem, até maiiiiis @.@

Nenhum comentário:

Postar um comentário