terça-feira, 20 de novembro de 2012

Look do Dia \o/

Amores meus, eu dei uma sumidiinha num foi rsrrsrs mais n me esqueço desse lugaar que amoo de paixão..
Pois beim hoje venho falar de algo que chegou pra bombardear a vida de nos mulheres que amamos moda e etc.. Pois eu mesma sou loucaar por elas e quem é ?! tcham tcham... AS SAIAS @.@
Elas vem em vários comprimentos, bem democrática, permitindo que se escolha ...
Uma dica que dou para as mulheres baixinhas que não use as saias longa por que ela não ajuda muito, mais as tubinho, com prega e as soutinha caem muito beim em vocês.
Agora para as Altas como eu que tenho 1,78 de altura eheeee eu recomendo todaaaaaaaaaaaaaaaaaas  fica um LUXOOO ...
Então minhas gatinhas que vocês posam usar e abusar dessa dica que deixo aqui pra vocês .
UUUUUUUUUM SUPEEER BEIJOO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário