sexta-feira, 22 de junho de 2012

Testei & Gooostei: Keramax Kit Carga de Queratina e Cauterização *-*

Oiiiiiiii meus amores, ando sem tempo de att nosso blog, mais não se preocupem que sempre que dêh eu virei aqui bater um dedinho de proza com vocês, e compartilhar  algumas dicas que eu achar interessantes pra vocês. Sim vamos ao assunto, rsrsrsrsrsr . Pois beim meniinas  a dica de hoje é supeer legal, e facil de aplicar e o RESULTADO é SURPREENDENTE, eu particularmente uso aaaah tempos e supeer recomendo ah pessoas que tenham LUZES e que usam QUÍMICAS FORTES nos cabelos, poiis a carga de queratina desse produto é beim concentrada e faz uma super restauração nos fios danificados.
Não indico para pessoas que tenha raízes OLEOSAS, por quê?  por que ele vai trazer mais hidratação para os fios e eu nem preciso dizer mais nada né meninas, rsrsrsrsrs. Poiis então deixo essa dica pra vocês hoje !
Sem falar meninas que o preço é supeeeeeer em conta, vocês encontram em lojinhas de cosméticos ou farmácias ... Um beijãaaaao amores, não deixe de expressar  suas opiniões pois ela é muito importante para o nosso blog.

2 comentários:

  1. Pode confiar mesmo?

    Ta rolando sorteio lah no blog, fique a vontade para participar

    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Pode sim ele é muito bom !!
    pelo menos em mim confuciono, espero que resolva o seu problema tbm flor beijo :*

    ResponderExcluir